Mile Svilar é para renovar ou transferir já nesta janela de mercado

O Benfica acredita ter argumentos para convencer Mile Svilar a prolongar o vínculo, pressionando neste momento o jovem guarda-redes, agora com 21 anos, e procurando convencê-lo a ficar para lá do contrato que finda em junho de 2022.

A pouca utilização na equipa principal das águias ao longo das últimas três temporadas tem feito o belga equacionar alternativas de futuro fora da Luz. Já os responsáveis encarnados, ao que apurámos, procuram segurar Svilar com a oferta de um contrato de longa duração, de quatro ou cinco temporadas, tendo-lhe já deixado a certeza que é visto como peça essencial para os anos que se adivinham.

Desde que chegou ao Benfica, após terminar contrato com o Anderlecht e onde também alegou falta de oportunidades na primeira equipa, Svilar apenas jogou 23 vezes pela formação A das águias, quase metade das 43 que fez pelos bês. Na época passada foi aí que mais jogou (21 jogos), situação que o guardião entende ter sido favorável mas que sente já ser pouco para as suas ambições e evolução. Tapado por Helton Leite e Vlachodimos, refira-se que Svilar foi o único convocado para o jogo com o Casa Pia que não entrou. Caso o Benfica não consiga renovar com o guarda-redes, este deverá ser negociado até ao fim da janela de mercado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.