Luisão desvaloriza viagem desgastante até Moscovo

Luisão admite que o Spartak Moscovo é um adversário complicado na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. “É um adversário difícil, temos de contar com a longa viagem, mas o Benfica, mesmo com essas deslocações, está sempre preparado para que tudo corra pelo melhor. A equipa treinada por Rui Vitória tem um toque sul-americano – por exemplo, o ponta de lança [Ponce] – e conta também com Victor Moses. Fizeram jogos bons na pré-época, mas vamos estar preparados para isso”, declarou à BTV o diretor técnico e de performance.

O antigo capitão das águias apontou depois para a estrutura do clube encarnado e para a preparação que está a ser feita tendo em vista a entrada na Champions. “Se estivéssemos a falar de um jogador que não tivesse a estrutura do Benfica, seria desgastante, mas a estrutura é espetacular, de modo que durante a viagem os jogadores já recuperem desse desgaste. Sendo uma viagem longa, pode ser mais desgastante mentalmente. Já nos preparamos durante e após a viagem para chegar ao jogo e o atleta ter o seu rendimento”, apontou.

“Com o treinador que temos tudo é tratado ao pormenor. Sabendo o adversário, que tem um treinador português, que conhece bem o Benfica, tal como nós também o conhecemos, a preparação começa a ser focada para esse jogo. O adversário começa a competir duas semanas mais cedo, mas o nosso treinador também já começa a fazer com que os nossos jogadores entrem numa disciplina de competição e num alto nível para os enfrentar. Frente ao Almería, já vi esse ambiente de competição”, rematou Luisão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.