Hajduk Split foi desejo expresso de Krovinovic que terá rejeitado propostas melhores

O Benfica acordou com o Hajduk Split a transferência do médio croata Filip Krovinovic, com um contrato válido por três épocas

“Muitas vezes, ao longo dos últimos anos, tem-se falado sobre a possibilidade da minha vinda para o Hajduk e, agora, estou finalmente aqui e estou muito feliz com isso. A assinatura do contrato com o Hajduk surgiu por interesse mútuo, o clube queria e eu também queria muito”, explicou o jogador.

Krovinovic disse que “não queria esperar até o fim do período de transferências”, revelando que teve “melhores ofertas do ponto de vista financeiro”, mas optou pelo Hajduk, no qual foi recebido “calorosamente por todos”.

Krovinovic foi contratado na época 2017/18 pelo Benfica ao Rio Ave, equipa que representou durante dois anos e na qual se destacou na I Liga. Pelo Benfica foi emprestado nas últimas temporadas ao West Bromwich e ao Nottingham Forest, de Inglaterra.

O médio, que iniciou a carreira profissional no NK Zagreb, clube ao qual foi contratado pelo Rio Ave, regressa assim ao país natal depois de ter disputado apenas 28 jogos da equipa principal do Benfica, nos quais marcou dois golos.

Leave a Reply