Oficial: Ana Vitória prolongou a ligação ao Clube até 2023

No Benfica desde 2018/19, Ana Vitória prolongou a ligação ao Clube até 2023 e as expectativas para as próximas temporadas são “altíssimas”.

“Não diria que a última temporada foi atribulada, mas foi uma grande temporada. No final, lesionei-me, mas conquistámos tantos títulos que só penso em felicidade e sucesso. As expectativas para as próximas temporadas são altíssimas“, apontou a média ofensiva em declarações à BTV.

“Acima de tudo, a vontade de estar no Clube é dos meus pais. Quem me conhece sabe que sou muito ligada à minha família. Depois, vem toda a grandeza que é o Benfica. Tudo isso foi o motivo de eu cá estar. O Benfica foi o motivoFiquei encantada pelo Clube em 2014, que foi quando conheci a sua história e o Estádio”, confessou Ana Vitória.

Ana Vitória

Manter o nível nacional e “dar um passo em frente para alcançar o nível europeu” são as ambições da futebolista, para a nova temporada.

Quanto aos adeptos, e após uma época grandiosa sem público, Ana Vitória reconhece o apoio incansável: “Tenho saudades do apoio dos adeptos nas bancadas, mas sem dúvida que sentimos o carinho que eles nos passam. Temos saudades de estar próximos, mas esse afeto acalma a ansiedade”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.