“Luís Filipe Vieira tem sangue frio para perceber qual é a situação”

Rui Pereira, anterior presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, comentou o anúncio da demissão de Luís Filipe Vieira dos cargos de presidente do Benfica e da SAD encarnada

“Esta decisão prova que Luís Filipe Vieira tem sangue frio para perceber qual é a situação. Muitas vezes quando as pessoas enfrentam processos judiciais podem ter dificuldades em perceber a melhor solução. Esta solução é forçada. Não havia outra.
O Benfica empurrou Vieira, primeiro, para fora da SAD, invocando uma norma do código das sociedades comerciais [artigo 401º]”, disse esta quinta-feira, Rui Pereira, anterior presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, comentando o anúncio da demissão de Luís Filipe Vieira dos cargos de presidente do Benfica e da SAD encarnada.

“Ser presidente do Benfica implicam decisões estratégicas que envolvem a SAD, é inconcebível a prazo um presidente do Benfica que nao tenha cabimento na SAD do Benfica. Havia ã situação de impossibilidade física de continuação do exercício de funções, ainda. Terá sido isso que Luís Filipe Vieira compreendeu friamente”, afirmou na CMTV.
“Vieira pediu a demissão porque compreendeu que se trata de um caminho sem retorno, que não tem regresso ao Benfica nem a curto, nem a médio, nem a longo prazo. Deve ter sido uma constatação muito penosa para ele. É o presidente do novo milénio do Benfica, desde 2003. Antes disso esteve dois anos à frente do futebol do Benfica. Calculo que tenha sido extraordinariamente penoso para ele abandondar as funções. A batalha dele será tentar provar que fez obra no Benfica e não usou o Benfica”, acrescentou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.