Benfica B vence União de Leiria em mais um jogo de treino no Seixal

A equipa B do Benfica recebeu, nesta tarde de quarta-feira, a formação da União de Leiria. No campo n.º 4 do Benfica Campus, triunfo para as águias por 3-1.

Depois do empate no desafio particular frente ao CF Estrela da Amadora (1-1), a equipa comandada por Nélson Veríssimo, recebeu e venceu a formação oriunda da Cidade do Lis. 

A alinhar com Samuel Soares, Tomás Tavares, Gonçalo Loureiro, Pedro Ganchas, Fábio Baptista, Rafael Brito, Martim Neto, Ilija Vukotic, Samuel Pedro, Jair Tavares e Henrique Araújo no onze inicial, o Benfica B chegou ao intervalo a vencer por 2-0Henrique Araújo, de grande penalidade, inaugurou o marcador aos 10′, com Vukotic a dilatar para o 2-0 aos 41′.

Vukotic

Num jogo-treino em que jogaram ainda Carlos Santos, Filipe Cruz, Adrian Bajrami, Miguel Nóbrega, Rafael Rodrigues, Diogo Capitão, Ronaldo Camará, Cher Ndour, Diogo Nascimento, Henrique Pereira, Umaro Embaló, Gerson Sousa, David Barrero e Luís Lopes, o Benfica tornou a marcar aos 49′, por intermédio de Diogo Nascimento (3-0).

Antes do apito para o término do encontro, a União de Leiria fez o golo de honra, sentenciando a partida num 3-1 final.

Na agenda seguem-se mais jogos de preparação… Dia 17 de julho, sábado, as águias defrontam o Real SC, no Benfica Campus. Três dias depois (20 de julho), no mesmo local, o Benfica B recebe o CD Mafra, seguindo-se, a 24 e 25 do mesmo mês, a participação no Torneio Badajoz onde, com os encarnados, marcarão presença CD Badajoz, Extremadura UD e FC Porto B. O Benfica B defronta o anfitrião no dia 24, sábado, com a final e a atribuição dos 3.º e 4.º lugares agendados para o dia seguinte.

Umaro Embaló

De regresso a Lisboa, dia 28 de julho novo teste, no Benfica Campus, desta feita com o GD Estoril Praia, sendo que para o último dia do mês está marcada uma deslocação ao Estádio do Lusitânia Lourosa FC, para mais um jogo-treino com os locais.

A equipa B continua a trabalhar afincadamente na pré-temporada, com o arranque da II Liga agendado para agosto. Recorde-se que na 1.ª jornada as águias vão defrontar o CD Nacional, no Benfica Campus.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.