Rui Costa deverá ser candidato à presidência nas novas eleições no Benfica

A decisão ainda não foi tomada, mas já está a ser alvo de profunda reflexão e a ser amadurecida por Rui Costa, ao ponto deste ter admitido nos círculos mais próximos que pode mesmo ser candidato à presidência do Benfica nas próximas eleições. Mais do que o futuro a médio prazo é o presente e o futuro imediato que preocupam a estrutura do clube da Luz nesta altura, pelo que foi longo o plenário dos Órgãos Sociais que decorreu ontem à tarde para analisar toda a atual situação.

Desde logo, a reunião que durou quase quatro horas, e da qual saiu comunicado assinado pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral, António Pires de Andrade, serviu para confirmar que o Benfica vai mesmo a votos ainda este ano para legitimar uma nova Direção.

Esse foi logo dos primeiros temas que Rui Costa colocou em cima da mesa da reunião com as devidas justificações e que acabou por recolher unanimidade por parte dos restantes Órgãos Sociais encarnados. Rui Costa, depois da detenção de Luís Filipe Vieira, já tinha deixado bem claro aos restantes elementos da Direção que exigiria eleições. Aceitou assumir o desafio de desempenhar funções de presidente numa fase crítica da preparação da época, quando está a decorrer um empréstimo obrigacionista e quando o clube precisa de estabilidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.