Zelão renova para a sua 12ª época de águia ao peito

No Benfica desde 2009/10, Zelão prolongou o seu vínculo com o Clube e mostrou-se bastante feliz com a continuação na Luz.

“É uma alegria enorme e um sentimento de gratidão muito grande, não só meu, mas também da minha família. Contribuir para o clube e saber que essa contribuição está a ser uma grande ajuda, com todos os títulos que temos conquistado, é realmente incrível“, confessou o voleibolista à BTV.

“Pessoalmente, é um sonho realizado e um sonho que se realiza a cada dia, a cada ano, com cada contrato renovado. Estar aqui neste grande clube, vestir esta camisola, com o carinho imenso destes adeptos é um sonho realizado e que se vai realizando”, acrescentou ainda o atleta.

Zelão

Relativamente ao futuro, o central explicou que os objetivos para esta época passam por “continuar no alto, com o Benfica nos títulos, nas conquistas e nos títulos inéditos“, frisando que “o título europeu é muito sonhado“, embora admita que “a Liga dos Campeões é um passo bastante complicado“.

A caminho dos 39 anos de idade, Zelão já começa a equacionar o adeus à quadra: “Com esta idade, tenho que ir passo a passo. Pode ser que sim, pode ser que não. Tenho que ver como vai correr, mas cada vez está mais perto de isso acontecer.” Assim sendo, o brasileiro sente “uma ansiedade muito grande de poder rever os adeptos” na fase final da sua carreira e espera que os mesmos possam regressar em breve aos pavilhões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.