Vieira abatido com promoção de Rui Costa, considera voltar à presidência das águias

Manuel Magalhães e Silva, advogado de Luís Filipe Vieira, concedeu uma entrevista à TVI a falar sobre o chamado processo Cartão Vermelho, revelando qual a reação do seu cliente quando soube da sua substituição por Rui Costa no clube da Luz.

«Ele [Luís Filipe Vieira] só soube disso na tarde de sábado. Esteve incomunicável no fim de tarde de sexta-feira e a última coisa que lhe diria era isso antes do interrogatório. Disse-lhe depois do interrogatório e a exclamação dele foi ‘fizeram isso?’, com ar de amargura. Não disse rigorosamente mais nada. Disse-lhe que tem de perceber que o mundo é o que é e a conversa acabou aí. Deixei-o estar sossegado para digerir essa situação», contou o casuístico.

Magalhães e Silva revelou ainda que Luís Filipe Vieira «está a ponderar» voltar a assumir o cargo de presidente do Benfica. «Ele suspendeu as suas funções como presidente e quando entender retomar nada o impedirá. Será ele a decidir isso», referiu.

O advogado não deixou de dizer que Luís Filipe Vieira está magoado com toda a situação, referindo: «Nunca sei se um cliente é inocente, o que posso saber é se há elementos que permitem culpá-lo. Neste caso, não tenho a sobra de uma dúvida que Luís Filipe Vieira é inocente dos factos que lhe estão a ser imputados.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.