Reunião para a rescisão de João Mário já terminou e pode haver novidades em breve

João Mário deslocou-se esta segunda-feira a Milão para negociar a rescisão de contrato com o Inter.

Acompanhado pelo agente Federico Pastorello, o futebolista esteve reunido na sede do clube para chegar a acordo para a anulação do último ano de contrato com os nerazzurri, o que lhe garantirá o contorno de uma eventual cláusula antirrivais e a possibilidade de juntar-se no imediato ao Benfica.

Esta reunião surge menos de uma semana depois de Rui Costa, ainda então vice-presidente dos encarnados, e de o novo diretor-geral, o antigo comentador desportivo Rui Pedro Braz, se terem deslocado à cidade italiana para negociarem uma transferência do médio para a Luz.

O Benfica também descansou os dirigentes do Inter nas últimas horas de que continuava interessado em João Mário, apesar da detenção do seu presidente Luís Filipe Vieira. 

A iniciativa de João Mário poderá ter a ver com eventuais dúvidas da parte do Inter em confirmar o acordo com Benfica, face ao que terá assinado antes com o Sporting, no momento da sua transferência para o Giuseppe Meazza.

De acordo com o jornalista Gianlucca di Marzio, especialista em questões de mercado, o encontro entre João Mário e os dirigentes do Inter já terminou, não se sabendo, para já, se houve ou não uma decisão favorável ao jogador.

Leave a Reply