Oficial: João Mário está livre para assinar a custo zero e já está em Lisboa

O Inter Milão confirmou, na tarde desta segunda-feira, a rescisão de contrato com João Mário. O médio português, de 28 anos, fica agora livre no mercado para decidir o futuro, que tem sido fortemente associado ao interesse do Benfica.

João Mário tinha mais um ano de contrato com os nerazzurri, clube pelo qual foi contratado ao Sporting no verão de 2016, por 40 milhões de euros. Passou por empréstimos a West Ham, Lokomotiv Moscovo e, na última época, ao Sporting, clube que acabou por não chegar a acordo para a sua contratação em definitivo.

A existência da chamada cláusula antirrivais no seu contrato poderá estar na origem desta rescisão contratual, abrindo a possibilidade ao jogador de assinar pelo Benfica sem qualquer problema em relação ao Sporting.

Depois de ter estado em Milão a acertar a rescisão de contrato com o Inter, João Mário voltou a Portugal ao final da tarde desta segunda-feira, aterrando num avião particular no aeródromo de Tires.

Confrontado com a possibilidade de agora poder assinar contrato pelo Benfica, o jogador limitou-se a afirmar: «Não posso falar.»

João Mário, recorde-se, rescindiu esta segunda-feira contrato com o Inter Milão, depois de ter estado emprestado ao Sporting na última temporada. Está agora livre no mercado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.