João Mário em Milão para acertar detalhes da rescisão com o Inter antes de rumar à Luz

João Mário está perto de rumar ao Benfica, existindo já um acordo entre o clube da Luz e o jogador, mas o negócio continua preso por detalhes a acertar com o Inter.

Nesse sentido, o internacional português viajou para Itália e já se encontra em Milão, de forma a tentar desbloquear a transferência para o emblema encarnado, depois de uma época em que esteve cedido pelos “nerazzurri” ao Sporting.

De recordar que, entre Benfica e Inter, ficou ficou traçado um entendimento para o pagamento de 7,5 milhões de euros, mas os dois emblemas analisam, ainda, uma eventual possibilidade de o Sporting exigir no futuro uma indemnização de 30 M€ pelo regresso de João Mário a Portugal para alinhar pelas águias.

Assim, nesse sentido, as duas partes equacionam, apenas como plano B, uma rescisão do atleta como forma de se evitar legalmente uma alegação de transferência direta entre Inter e Benfica.

Na semana passada, Rui Costa e Rui Pedro Braz estiveram em Milão para acelerar o acordo e, nesta altura, Jorge Jesus espera que João Mário se possa apresentar no Seixal já durante a semana para começar a trabalhar sob as suas ordens.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.