Noronha Lopes não reconhece capacidade a Rui Costa para presidir o Benfica

Noronha Lopes, que concorreu contra Luís Filipe Vieira nas últimas eleições, comentou a situação atual do Benfica e a sucessão de Rui Costa a Luis Filipe Vieira na presidência do Benfica, dizendo que lhe falta legitimidade.

«Este é um momento de extrema gravidade no Benfica, o momento mais negro da nossa história, e portanto temos de estar naturalmente unidos na reação à situação, mas também no sentido de exigência do que queremos para o Benfica», disse em entrevista à TVI, sensivelmente na mesma altura em que Rui Costa falava no relvado do estádio da Luz.

«O fim de Vieira é o fim de um ciclo e a mudança no Benfica tem de ir além dos arguidos neste processo. Rui Costa não tem condições para ser presidente do Benfica. Não há legitimidade moral nem ética de Rui Costa ou qualquer elemento da Direção para assumir o cargo num regime presidencialista. Se querem ser presidentes do Benfica devem ser sufragados», acrescentou.

Questionado sobre se pondera voltar a candidatar-se à presidência, Noronha Lopes não deu certezas: «É uma decisão de grande responsabilidade, que envolve ponderação do ponto de vista profissional e familiar. Ainda não chegou a altura de fazer essa ponderação.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.