Luís Filipe Vieira novamente presente para declarações ao juiz Carlos Alexandre

Depois da terceira noite nas instalações do Comando Metropolitano da PSP em Moscavide, Luís Filipe Vieira já se encontra esta manhã no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa, bem como os restantes três arguidos do processo Cartão Vermelho.

O presidente do Benfica suspenso de funções, tendo sido ontem nomeado Rui Costa como presidente, vai ser presente este sábado a primeiro interrogatório judicial no âmbito do processo.

Segundo o seu advogado, Magalhães e Silva, Luís Filipe Vieira vai prestar declarações ao juiz Carlos Alexandre «relativas à matéria da indiciação».

«Espero que corra tudo bem. Se espero um interrogatório longo? É normal. Vai falar e esclarecer tudo o que o juiz queira que seja esclarecido. Medida de coação? Depende do que o juiz entender», afirmou Manuel Magalhães e Silva na manhã deste sábado à chegada ao tribunal.

Durante o dia de quinta-feira, Carlos Alexandre ouviu os empresários José António dos Santos e Bruno Macedo, e a sessão terminou com Tiago Vieira. O filho de Luís Filipe Vieira começou a ser ouvido por volta das 17.15 horas e foi até ao final da sessão de trabalho, cerca das 20.30 horas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.