José Mourinho tem opinião sobre situação actual do Benfica

Novo treinador da Roma, José Mourinho concedeu uma entrevista à CMTV. Questionado sobre a atual situação do Benfica, que viu o então presidente Luís Filipe Vieira ser detido, o técnico português deixou um comentário.

«Só quem passa pela situação e que a vive é que, eventualmente, poderá comentar melhor. Eu acho que os profissionais têm de seguir o seu caminho, focar-se no trabalho. No caso específico do Benfica, vão ter eliminatórias da Liga dos Campeões, muito importantes para a estabilidade financeira do clube. Os jogadores sabem, os treinadores sabem e é nesta direção que têm de ir. Agora, há sempre um ponto de vista emocional, muitos jogadores estão lá há vários anos, formaram esse laço, e acaba por ser um amigo que está nesta situação. Mas os profissionais têm de se focar», explicou.

Recorde-se que Luís Filipe Vieira, que se autossuspendeu da presidência do Benfica, é um dos quatro arguidos detidos na sequência da Operação Cartão Vermelho. Rui Costa foi nomeado sucessor pela atual direção.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.