José Mourinho tem opinião sobre situação actual do Benfica

Novo treinador da Roma, José Mourinho concedeu uma entrevista à CMTV. Questionado sobre a atual situação do Benfica, que viu o então presidente Luís Filipe Vieira ser detido, o técnico português deixou um comentário.

«Só quem passa pela situação e que a vive é que, eventualmente, poderá comentar melhor. Eu acho que os profissionais têm de seguir o seu caminho, focar-se no trabalho. No caso específico do Benfica, vão ter eliminatórias da Liga dos Campeões, muito importantes para a estabilidade financeira do clube. Os jogadores sabem, os treinadores sabem e é nesta direção que têm de ir. Agora, há sempre um ponto de vista emocional, muitos jogadores estão lá há vários anos, formaram esse laço, e acaba por ser um amigo que está nesta situação. Mas os profissionais têm de se focar», explicou.

Recorde-se que Luís Filipe Vieira, que se autossuspendeu da presidência do Benfica, é um dos quatro arguidos detidos na sequência da Operação Cartão Vermelho. Rui Costa foi nomeado sucessor pela atual direção.

Leave a Reply