Isaac Nader de bronze na final do europeu sub-23 de 1500 metros

O Benfica tem mais um medalhado em grandes provas internacionais de Atletismo. Isaac Nader conseguiu hoje, dia 10 de julho, a primeira medalha de Portugal no Campeonato da Europa de Atletismo de Sub-23 ao ficar em terceiro lugar na final dos 1 500 metros.

Em Tallin, na Estónia, o Benfiquista, um dos 12 que envergam as cores do Benfica entre os 33 atletas convocados para representar Portugal, terminou a prova em 3.40,48 minutos, atrás do belga Ruben Verheyden, o vencedor, e do espanhol Mario García.

Isaac Nader quebrou um jejum luso no que à conquista de medalhas no escalão de Sub-23 concerne, já que há oito anos que tal não acontecia, tendo Portugal alcançado agora a 12.ª em Campeonatos da Europa na categoria.

Refira-se que, além de Isaac Nader, entre os atletas do Benfica, foram chamados para a competição, Alexandre Figueiredo, André Prazeres, Delvis Santos, Edgar Campré, Emanuel Sousa, Etson Barros, Fatumata Baldé, Gerson Baldé, Ivanilda Lopes, Leandro Ramos e Yuben Gonçalves.

O Campeonato da Europa de Sub-23 termina amanhã, dia 11 de julho, estando prevista a chegada a Lisboa para segunda-feira, dia 12, às 22h00, numa comitiva onde está igualmente integrada Ana Oliveira, Diretora do Projeto Olímpico do Benfica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.