Luís Filipe Vieira suspende funções como presidente do Benfica

Luís Filipe Vieira decidiu suspender as suas funções como presidente do Benfica. O anúncio foi feito esta manhã pelo seu advogado, Manuel Magalhães e Silva, junto ao Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa, onde está a ser ouvido pelo juiz Carlos Alexandre no âmbito da sua detenção na operação Cartão Vermelho.

«O Benfica está primeiro. Perante os eventos dos últimos dias, no âmbito da operação Cartão Vermelho, em que sou diretamente visado, e enquanto o inquérito em curso puder constituir um fator de perturbação, suspendo com efeitos imediatos o exercício das minhas funções como presidente do Sport Lisboa e Benfica, bem como de todas as participadas do clube. Apelo a todos os benfiquistas para que se mantenham serenos na defesa do bom nome da grande instituição que é o Benfica», foi a declaração lida pelo advogado.

Magalhães e Silva revelou ainda que a decisão de Luís Filipe Vieira «foi comunicada em simultâneo às estruturas interessadas», nomeadamente aos Órgãos Sociais do clube encarnado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.