Presidente assume o dossier da contratação de Al Musrati ao Braga

Sem a urgência que a contratação de João Mário está a exigir, o Benfica prepara-se para reforçar o meio-campo com mais um médio. E o líbio Al Musrati, do SC Braga, está, como se sabe, no topo das preferências de Jorge Jesus. O dossier está nas mãos de Luís Filipe Vieira, que já falou sobre o médio-defensivo com o presidente do SC Braga, António Salvador.

As conversas entre os clubes não tiveram grandes desenvolvimentos. Os minhotos começaram por pedir €20 milhões, já baixaram a exigência, mas, ainda assim, o preço exigido por António Salvador para selar o negócio ainda é considerado proibitivo na Luz. Há, no entanto, um entendimento para que jogadores que Jorge Jesus não considera indispensáveis possam entrar no negócio, fazer o caminho da Luz para o Minho e, dessa forma, fazer baixar a verba exigida pelo SC Braga.

O médio-ofensivo Chiquinho, o médio-defensivo Alfa Semedo e o lateral-direito João Ferreira agradam aos minhotos. E há forte possibilidade, assim sejam retomadas as negociações, de mudarem de camisolas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.