Movimento Servir o Benfica quer demissão de Vieira e eleições antecipadas

O Movimento Servir o Benfica, que apresentou candidatura às últimas eleições presidenciais, também já reagiu à detenção de Luís Filipe Vieira. Em comunicado, o grupo exige a demissão do presidente das águias e convocação de eleições antecipadas de forma célere.

Comunicado:

«Face ao noticiado no dia de hoje, e salvaguardando o direito à presunção de inocência, refere o Servir o Benfica o seguinte:

Confirmando-se o impedimento do exercício de funções no Sport Lisboa e Benfica ou em alguma das suas participadas, nomeadamente o Sport Lisboa e Benfica SAD, o Servir o Benfica exige o afastamento total entre Luís Filipe Vieira e o Sport Lisboa e Benfica. 

O Servir o Benfica defende também demissão de todos os elementos dos Órgãos Sociais do Clube e a convocação urgente de eleições antecipadas. 

Não será de forma alguma tolerada uma solução de continuidade personificada em quem, por ser integrante dos Órgãos Sociais, tenha activa ou passivamente pactuado com actos que de acordo com a investigação em curso possam ter lesado o Sport Lisboa e Benfica.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.