Empresa de ex-vice do Benfica também alvo de buscas

A C2 Capital Partners, sociedade de capital de risco independente detida por Nuno Gaioso Ribeiro, antigo vice-presidente do Benfica, confirmou ter sido alvo de buscas esta quinta-feira, na sequência da operação da PSP que levou Luís Filipe Vieira a ser detido.

Comunicado:

«A C2 CAPITAL PARTNERS – SCR, S.A., vem por este meio informar ter nesta data sido alvo de buscas não domiciliárias, incidindo exclusivamente na sua qualidade de sociedade gestora do Fundo de Investimento Alternativo Especializado (FIAE) Promoção e Turismo.

Como não poderia deixar de ser, a C2 CAPITAL colaborou voluntária e livremente nas diligências em curso, tanto mais que, nem a sociedade nem qualquer dos seus administradores foram constituídos arguidos ou têm qualquer outra posição processual.

Não houve lugar a qualquer outra diligência processual. A informação solicitada teve como único e exclusivo objeto elementos relacionados com o FIAE. A C2 CAPITAL reitera, tal como já fez publicamente noutros momentos, incluindo na Comissão Parlamentar de Inquérito, a legalidade e a integridade da sua conduta no processo de constituição e gestão do FIAE.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.