Gedson Fernandes cada vez convence mais Jorge Jesus a nova oportunidade na Luz

O futuro de Gedson continua incerto e os primeiros treinos sob as ordens de Jorge Jesus não ajudaram a clarificá-lo. O médio de 22 anos estava praticamente com um pé fora da Luz, mas o treinador pode ter encontrado uma solução. Gedson está a treinar-se na direita do meio-campo no 3x4x3 de Jesus e a resposta tem sido positiva. Ao mesmo tempo o Galatasaray pressiona para contratá-lo, seduzindo-o com um salário muito mais elevado do que aquele que recebe na Luz.

Depois de um ano com a carreira congelada no Tottenham, entre janeiro de 2020 e janeiro de 2021, Gedson voltou a ser utilizado com regularidade. O início da segunda metade da época no Galatasaray foi complicado, o clube de Istambul chegou mesmo a tomar a decisão de não lutar pelo médio, mas tudo mudou no final da temporada. Os turcos estão muito interessados em Gedson e dispostos a oferecer-lhe um salário de €1,3 milhões. Proposta aliciante sobretudo porque terá a garantia de ser importante na equipa de Fatih Terim.

O futuro de Gedson, porém, está nas mão de Jesus. E a continuidade até ganhou força ultimamente. O treinador continua a trabalhar o 3x4x3 e Gedson é, neste momento, a primeira opção.

Leave a Reply