Benfica volta à carga por Al Musrati e tenta envolver jogadores no negócio

As fragilidades do meio-campo na época passada são uma preocupação de Jorge Jesus e a SAD está no mercado para reforçar o setor. As negociações para a transferência de João Mário, acreditam os encarnados, estão na fase final e vão ocupar os dirigentes da SAD nas próximas horas. E, assim que o assunto esteja resolvido, novo desafio espera as águias – contratação de mais um médio.

O líbio Al Musrati, do SC Braga, continua no topo das preferências das águias. Os presidentes dos clubes, Luís Filipe Vieira e António Salvador, já falaram sobre possível negócio, mas o valor pedido pelo líder dos minhotos, €20 milhões, é considerado proibitivo na Luz. A inclusão de jogadores que não são prioritários para Jorge Jesus poderá ser a solução para o entendimento entre Benfica e SC Braga.

Os minhotos gostam do médio Chiquinho e do lateral-direito João Ferreira, além do médio Alfa Semedo. O primeiro não faz parte dos planos de Jesus, embora tenha clubes interessados no estrangeiro, como Ajax, PSV, Torino, Galatasaray ou Dínamo Moscovo. A SAD do Benfica tinha a esperança de vender o passe de Chiquinho por €15 M, mas nenhum clube chegou a esse valor. António Salvador não avaliará Chiquinho por número tão elevado. E o médio, saindo do Benfica, terá a expectativa de poder jogar no estrangeiro e num clube com capacidade financeira para pagar um salário elevado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.