Steven Nzonzi torce o nariz a proposta dos encarnados

Steven Nzonzi era um dos jogadores mais falados nos últimos tempos para reforçar o Benfica para a próxima temporada e um desejo expresso do treinador Jorge Jesus, mas agora o técnico terá que procurar alternativas, uma vez que o médio francês recusou a proposta das águias.

Nos últimos tempos foi noticiado que os encarnados haviam colocado em cima da mesa um contrato válido para as próximas duas temporadas, com um salário a rondar os dois milhões de euros anuais e ainda um prémio de assinatura para o internacional francês.

No entanto, segundo avança o diário italiano desportivo Gazzeta dello Sport, Nzonzi não ficou convencido com a proposta do Benfica, nem mesmo quando lhe foi colocado em cima da mesa mais um ano de contrato.

Neste momento, o médio francês pertence aos quadros da Roma, mas não entra nas contas de José Mourinho e por isso espera colocação. Chegou a Itália em 2018 a troco de 26,6 milhões de euros e aufere 3,2 milhões de euros anuais. Agora, resta apenas saber se o Benfica vai insistir na sua contratação ou partir para outra hipótese.

Leave a Reply