Nuno Tavares passou pelo Seixal para despedida emotiva dos colegas

Nuno Tavares está desde ontem em Londres para assinar pelo Arsenal. O lateral-esquerdo de 21 anos partiu a meio da tarde para a capital de Inglaterra, onde está obrigado a respeitar confinamento, por viajar de Portugal. Se tudo correr dentro do previsto, Nuno Tavares será formalmente apresentado pelo clube do norte de Londres na próxima semana.

O dia de Nuno Tavares, porém, começou com visita ao centro de treino e formação do Benfica, no Seixal. Já tinha levado para casa, quarta-feira, tudo o que tinha no cacifo que ocupou nas duas últimas épocas. Anteontem fez em Lisboa os exames médicos e testes físicos para acelerar todo o processo da transferência – se tivesse viajado logo para Inglaterra só poderia fazê-lo a meio da próxima semana. A viagem para Londres fez-se, então, na tarde de ontem.

Houve, como tal, tempo ainda para visitar os companheiros no Benfica, que tinham dois treinos agendados para o Seixal, embora tenham trabalhado apenas de manhã (Jesus cancelou a sessão vespertina). Nuno Tavares teve oportunidade para uma despedida do grupo. E a emoção tomou conta dele no adeus a companheiros com quem trabalhou, pelo menos, nas duas últimas épocas na equipa principal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.