Jan Vertonghen assume culpas no primeiro golo da Itália

Depois de eliminar Portugal nos oitavos de final, a Bélgica tombou nos “quartos”, diante de Itália, que venceu a partida de Munique por 2-1.

O primeiro golo dos “azzurri” foi apontado por Nicolò Barella, na sequência de uma perda de bola de Jan Vertonghen na grande área, e, após o apito final, o defesa-central do Benfica e capitão dos “diabos vermelhos” assumiu a culpa.

“Estou chateado, é claro que estou. Era um período do jogo em que tínhamos pouca bola e eu queria manter a posse. Olhando para trás, é claro que foi a decisão errada. Devia ter afastado a bola. Não foi apropriado tentar jogar dentro da nossa área”, começou por referir, reiterando: “Decisão errada da minha parte”.

Vertonghen, de 34 anos, olha para a eliminação dos belgas como “nova oportuniodade deperdiçada”, numa altura em que a chamda “geração de ouro” orientada por Roberto Martínez vai-se aproximando do ocaso. “Isto dói. Mais um torneio desperdiçado com esta geração. Não quero elogiar muito a seleção italiana, na parte final também nos irritaram um pouco. Mas não vou dar desculpas. Os dois golos que sofremos foram aconteceram por culpa nossa e desperdiçámos oportunidades para fazer o 2-2. Dói”, rematou Vertonghen.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.