“Luís Filipe Vieira continua a demonstrar que não compreende o clube”

João Noronha Lopes, candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica, reagiu ao comunicado emitido pela Direção do clube, liderada por Luís Filipe Vieira.

«É tempo de o candidato Noronha Lopes respeitar o mandato conferido pela massa associativa do Benfica, nas eleições mais concorridas de sempre, e concretizar aquilo que disse que queria fazer: afastar-se!», podia ler-se no comunicado emitido pela Direção, emitido na noite de quarta-feira, ao qual agora Noronha Lopes riposta:

«Os comunicados que a direção do Benfica me tem dedicado revelam desorientação e insegurança, e afastam-se da elevação exigível à presidência do clube.

Luís Filipe Vieira continua a não responder aos sócios, a fugir do escrutínio, a não dar uma entrevista a um órgão de comunicação social livre, e a permanecer focado na resolução dos seus problemas pessoais. Incapaz de assumir responsabilidades, procura mais uma vez criar um passa-culpas para os insucessos do Benfica, agora sob a forma de inimigo interno.

Não me intimidam, não desisto da minha cidadania benfiquista. Por muito que lhe custe, não é a Luís Filipe Vieira que compete escolher quando é que os benfiquistas se devem pronunciar sobre os temas que consideram críticos para o futuro do Benfica. Luís Filipe Vieira continua a demonstrar que não compreende o clube ao qual preside e os adeptos que devia representar.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.