Pizzi: “Vamos trabalhar o máximo. Este clube vive de vitórias”

Não há duas sem três ou à terceira será de vez para o Benfica lograr a reconquista do cetro nacional, depois dos rivais terem dividido os louros nas duas últimas épocas? No que depender da vontade de Pizzi, será seguramente a segunda opção a vingar.

À entrada para a oitava temporada consecutiva de águia ao peito, Pizzi goza de estatuto de antiguidade no seio do balneário ao lado de Samaris e só André Almeida tem já mais tempo de casa que o médio de 31 anos, que inicia mais uma pré-época com a ambição renovada e também com o necessário reset às frustrações de 2020/2021, para o qual muito contribuíram umas férias mais prolongadas do que costuma ser habitual, com 32 dias a intercalarem o adeus à pretérita época e o olá à nova.

«Este ano tivemos período de férias mais longo, foi bom para desconectar e limpar a cabeça e agora já estamos focados no que aí vem. Vamos trabalhar no máximo, com muita dedicação e vontade de conquistar vitórias, porque este clube vive disso, de muitas vitórias e de muitas alegrias», começou por dizer o médio, em pleno relvado da Luz, no âmbito da apresentação dos novos equipamentos.

«O Benfica está habituado a ganhar títulos, o mais importante é o Campeonato e é esse que queremos voltar a conquistar. Este clube não pode estar tantos anos sem ganhar o Campeonato e vamos fazer tudo desde o primeiro momento para o conquistarmos e com este grupo de trabalho, que tem muita, muita qualidade, certamente vamos lutar por isso até ao último momento», assegurou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.