Paulo Bernardo considera chamada à equipa principal um sonho de criança

Paulo Bernardo, 19 anos, já leva mais de metade da sua existência com o símbolo do Benfica junto ao coração e no dia em que fez de modelo com a camisola oficial alternativa para 2021/2022 – com Pizzi a mostrar a principal – o jovem médio não escondeu que este não é apenas mais um verão, é, sim, o verão de todo o seu contentamento com a promoção ao plantel principal. O corolário do trabalho de mais de uma década no Seixal.

«É o culminar de um trabalho que vem desde criança e é um sonho concretizado em realidade. Estou muito feliz por esta oportunidade e vou dar tudo para a conseguir agarrar», atirou, orgulhoso, puxando a fita uns dias atrás, quando recebeu a grande notícia.

«Estava em casa, recebi uma mensagem e enchi-me de orgulho. Foi muito bom», contou, ciente que este é apenas mais um passo numa longa caminhada. Mas fica menos um a faltar para o sonho de estrear-se pela equipa principal. «Começar a pré-época assim é um grande passo na minha carreira e agora cabe-me a mim dar tudo para aproveitar da melhor maneira a oportunidade», assentou, a fitar nova camisola alternativa já a pisar o relvado da Luz, no qual entronca outro dos passos que sonha dar de encarnado.

Leave a Reply