Cotação de Seferovic a subir em flecha no Europeu e Benfica esfrega as mãos

É um Seferovic em alta. O avançado suíço do Benfica é um dos nomes do momento no mercado europeu na sequência dos dois golos apontados à França, seleção campeã do Mundo, e que ajudaram a turma helvética a afastar os gauleses do Euro-2020.

Num olhar atento às notícias da imprensa especializada durante o dia de ontem, muitos foram aqueles que se dedicaram a detalhar a carreira de Haris Seferovic, dianteiro de 29 anos. Em Espanha, por exemplo, relembraram a passagem dele pela Real Sociedad, antes de mudar-se para o Eintracht Frankfurt e em Itália houve a curiosidade de procurar-se a opinião do treinador do suíço quando chegou à Fiorentina.

Por cá, o Benfica mantém-se atento ao percurso do avançado ao serviço da seleção, embora por outros motivos. Seferovic é um dos ativos mais importantes do plantel às ordens de Jorge Jesus e não está nos planos da SAD desfazer-se dele neste defeso. A menos, claro, que surja  proposta considerada irrecusável que obrigue a reconsiderar. Na Luz ofertas abaixo de €30 milhões pelo atacante helvético não serão consideradas, ou seja por metade do valor da cláusula de rescisão.

Leave a Reply