Suécia de Lindelof é eliminada pela Ucrãnia nos últimos instantes do prolongamento

A Ucrânia venceu, esta terça-feira, a Suécia de Victor Lindelof, por 2-1 com o golo decisivo a surgir nos descontos do prolongamento. Este resultado coloca os ucranianos nos quartos de final do Europeu, onde vão defrontar a Inglaterra.

A Ucrânia inaugurou o marcador aos 27 minutos. Cruzamento de Yarmolenko para Zinchenko, na área, finalizar com um poderoso remate.

A resposta a Suécia surgiu perto do intervalo, aos 43 minutos, Forsberg aplicou um forte remate a bola desviou em Zabernyi e inviabilizou a defesa.

Na segunda parte, as duas seleções tiveram claras oportunidades para chegar ao golo, com a seleção nórdica a atirar duas vezes à barra e a ucraniana uma, mas o jogo terminou empatado, pelo que teve de ser decidido no prolongamento.  

As coisas ficaram piores para a Suécia com expulsão de Danielson, aos 96 minutos, após entrada sobre Besidin Quando tudo levava a crer que o jogo ia ser decidido na lotaria das grandes penalidades, nos descontos, aos 121 minutos, Zinchenko cruzou a bola e Dovbyk cabeceou com sucesso.

Victor Lindelof, jogador formado pelo Benfica, foi titular e participou no jogo todo, tendo inclusivé terminado a partida como capitão da seleção do país escandinavo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.