Seferovic? “Bis diante da França esclareceu as dúvidas que pudesse existir”

Haris Seferovic tornou-se numa das figuras do Campeonato da Europa. O avançado do Benfica bisou diante da França (3-3) e ajudou a Suíça a eliminar os atuais detentores do título mundial, acabando por ser destacado na imprensa internacional.

Em entrevista à Sky Sport Italia, Renato Buso, treinador que privou com avançado helvético na Fiorentina, onde treinou os juniores entre 2009 e 2011, não se mostrou surpreendido com a qualidade demonstrada no Euro-2020.

«Tenho vindo a acompanhar a carreira dele de perto. Em Itália já tinha mostrado um grande sentido de baliza, faltava-lhe melhorar o jogo de cabeça e conseguiu fazer isso. O bis diante da França esclareceu as dúvidas que pudesse existir nesse aspecto. Agora, pensar nele como uma revelação? Nada disso, há anos que joga bem no Benfica e é um internacional pela Suíça», atirou.

Formado no Grasshoppers, Seferovic chegou à Fiorentina em 2010. Acabou por marcar apenas um golo em 12 jogos pelo emblema de Florença, acabando por ser emprestado sucessivamente a Neuchâtel Xamax, Lecce e Novara. Em 2017 rumou ao Benfica depois de passagens pela Real Sociedad e Eintracht Frankfurt, somando 69 golos em 173 jogos de águia ao peito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.