Benfica renova com a Adidas até 2027 e já houve reação de jogadores

O Benfica e a Adidas anunciaram esta terça-feira a renovação do acordo de patrocínio entre as partes, estendendo o vínculo – com mais de três décadas (épocas 1983/84-1989/90 e desde 1997/98) – até 2027.

“Benfica e Adidas já têm uma longa e forte relação baseada no compromisso, inovação e excelência. Daí ser natural a renovação da parceria por mais seis anos entre duas entidades de dimensão global. O Benfica continua a fazer parte de uma família de elite onde estão presentes os maiores clubes do mundo. Uma parceria que se quer vencedora, que proporcionará aos nossos atletas e adeptos equipamentos e produtos de elevada qualidade e alta tecnologia”, assinalou Luís Filipe Vieira, citado pelo site das águias.

Em simultâneo, clube e marca deram também a conhecer o design das camisolas para a nova temporada, divulgando imagens da mesma através do site oficial do clube encarnado (que pode ver na galeria acima).

Pizzi e Paulo Bernardo estiveram na apresentação que decorreu no Estádio da Luz.

Pizzi

Detalhes: “Tanto a camisola vermelha como a branca são muito bonitas, simples e elegantes, tem um detalhe atrás, o 1904, de que gosto muito. Vai encaixar muito bem. O que queremos é dar alegrias aos nossos adeptos, vamos fazer de tudo para conseguir isso.”

Metas: “Quem representa este clube sabe da dimensão e da grandeza deste clube, para todos nós cá dentro tem de ser um orgulho enorme. Vou desde o primeiro momento trabalhar no máximo e dar o melhor, integrar da melhor forma os que chegam e os mais jovens para mostrar que estão num grande clube, habituado a vencer. Vamos trabalhar bem, focados, para no fim conquistarmos vitórias.”

Saudades dos adeptos: “Estamos a apresentar [as camisolas] num estádio vazio, oxalá possamos no campeonato e nas outras provas, ter os nossos adeptos, quer para nós pelo apoio que nos dão, quer para eles, porque podem sentir-se mais felizes por nos verem a jogar, é isso que esperamos desde o primeiro momento, trabalhar no máximo desde o primeiro momento com a máxima dedicação para estarmos no final a festejarmos juntos.”

Paulo Bernardo

O que mais gostou: “Gosto muito do pormenor do 1904 atrás. É muito interessante, gostei muito das cores. Desde criança que quando sai uma camisola nova gosto de a ter.”

Ídolos: “É um grande orgulho poder representar este clube e um grande orgulho estar aqui com este colega (Pizzi), é uma grande referência para mim. Estou muito contente por poder partilhar o balneário com ele.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.