Benfica B inicia trabalhos de pré-época

Nesta segunda-feira, 28 de junho, arrancaram os trabalhos de pré-época da equipa B de futebol do SL Benfica, marcados pelos testes físicos e exames médicos. No dia 30, quarta-feira, começam os treinos e o primeiro jogo de preparação está agendado para 10 de julho.

A preparação para a época 2021/22 começou com a apresentação ao trabalho de 27 atletas. Durante a manhã, foram realizados os habituais testes físicos no Benfica Campus, seguindo-se os exames médicos no Hospital da Luz na parte da tarde. 

A terça-feira e a manhã de quarta-feira serão ocupadas por mais testes físicos e exames médicos no Benfica Campus, no Hospital da Luz e na Clínica Benfica.

Na quarta-feira à tarde, no Seixal, será feita a reunião de equipa, e, posteriormente, o primeiro treino da nova temporada, que se inicia a 8 de agosto, dia previsto para a primeira jornada da II Liga (Liga Portugal SABSEG).

“Os testes físicos são importantes para vermos o ponto de situação em que estamos e, a partir daqui, conseguirmos definir os objetivos tanto individuais como coletivos para encarar a época que aí vem”, avalia o médio Martim Neto (na imagem abaixo), que considera também que “as férias foram boas para recarregar energias” e estar em família.

Martim Neto

“Agora, estamos prontos para começar uma nova época, evoluir e chegarmos preparados para, quando tivermos competição, conseguirmos estar aptos para dar uma boa resposta“, assegurou o jovem médio do Benfica, em declarações à BTV.

Relativamente às expectativas para esta temporada, o jogador de 18 anos explica que o objetivo é tentar “ter uma melhor classificação que a da época passada”: “Apesar dos bons resultados que tivemos, acho que temos condições para ter uma época melhor ainda.”

Do ponto de vista individual, as ambições de Martim Neto passam por impor-se “ainda mais do que na época passada e tentar ter mais minutos de jogo”. “É mais uma oportunidade que o Benfica me está a dar para evoluir, trabalhar com excelentes jogadores e estar numa boa liga com uma grande competitividade. Vai ser mais um momento de evolução para mim e é aproveitar ao máximo“, projeta o atleta.

JOGOS-TREINO DO BENFICA B
Calendário
Pré-época 
Adversário e data
CF Estrela, dia 10 de julho
Adversário e data
UD Leiria, dia 14 de julho
Adversário e data
Casa Pia AC, dia 17 de julho
Adversário e data
CD Mafra, dia 21 de julho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.