Lucas Veríssimo é dúvida maior para o arranque da época do Benfica

Uma preocupação central. Lucas Veríssimo, brasileiro de 25 anos, é carta fora dos planos de Jorge Jesus para as primeiras semanas de pré-temporada, uma vez que se encontra a recuperar de lesão muscular na face posterior da coxa direita e o departamento clínico dos encarnados estima que só daqui por 15 dias deverá voltar a treinar-se no relvado sem problemas.

Ora, tendo em conta que o primeiro compromisso oficial das águias para esta temporada está agendado para 3 ou 4 de agosto, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions, o central brasileiro terá pouco mais de 15 dias após o regresso ao relvado para apurar a forma física de modo a poder dar o contributo à equipa nesse importante objetivo para os encarnados.

A situação torna-se mais complexa face à ausência até data incerta (pelo menos por enquanto) dos outros dois centrais mais utilizados por Jorge Jesus na temporada passada: Jan Vertonghen e Nicolás Otamendi.

Neste momento, por exemplo, Ferro e Tomás Araújo são os únicos defesas-centrais disponíveis, uma vez que Morato está a cumprir quarentena no Seixal, após ter regressado apenas nos últimos dias de férias no Brasil.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.