André Almeida recuperado e já só trabalha componente física para ser opção

O nome de André Almeida foi incluído no primeiro boletim clínico do Benfica desta temporada, como estando ainda em recuperação da operação ao joelho direito a que foi submetido em outubro do ano passado, mas o lateral direito já estará presente no relvado no treino de segunda-feira, primeiro da pré-época.

O defesa de 30 anos está recuperado e irá agora trabalhar a parte física para voltar a ser reforço para Jorge Jesus, tendo em conta que falhou praticamente toda a época passada. André Almeida é visto por Jorge Jesus para uma solução para o lado direito do tridente defensivo das águias, pelo que a sua recuperação total é um alívio para a equipa encarnada tendo em conta as várias ausências de peso na defensiva das águias.

Nos próximos dias, Rodrigo Pinho, avançado brasileiro que foi submetido a artroscopia ao joelho esquerdo, tem prevista nova fase de recuperação no relvado.

Situação diferente atravessa Darwin Núñez, que após ter sido operado ao joelho direito, enfrenta recuperação até meados de setembro, falhando a primeira fase da época. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.