Ferro com pouco espaço deve ser novamente cedido e já tem interessados

Ferro, defesa-central de 24 anos do Benfica, uma das presenças do dia de ontem no centro de estágio do Seixal, onde arrancou a temporada 2021/2022 dos encarnados, tem propostas de empréstimo e aguarda por desenvolvimentos para sentar-se com as pessoas do Benfica e discutir o futuro, que poderá voltar a passar por um desafio fora da Luz.

Da Alemanha, da Turquia e de Itália chegam, pois, informações de emblemas interessados no central que fez dupla eficaz com Rúben Dias no ano de estreia de Bruno Lage. Ferro perdeu, no entanto, comboio da titularidade e com Jorge Jesus foi esporadicamente utilizado (apenas sete partidas), o que levou à decisão de deixar o clube, através de um empréstimo ao Valência, da liga espanhola, igualmente pouco feliz, dado que jogou apenas três vezes pelos valencianos.

Ontem, como foi referido, esteve no Seixal, mas com Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen e Morato garantidos no plantel e ainda com Tomás Araújo na calha para aparecer não serão elevadas as possibilidades de permanência no clube. A preferência do Benfica seria venda, para fazer dinheiro, e Ferro também veria com bons olhos hipótese de relançar a carreira, mas face às circunstâncias o empréstimo com opção de compra poderá ser hipótese mais viável.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.