Benfica pode desviar João Mário de Alvalade

O jornal italiano Corriere dello Sport vaticina esta sexta-feira aquela que poderia ser uma autêntica bomba no mercado do verão em Portugal. O Benfica estará na frente pela contratação do médio João Mário, que na última época foi figura fulcral na conquista do título de campeão nacional pelo Sporting.

O clube de Alvalade não satisfez as pretensões do Inter Milão para a transferência definitiva do jogador, que entra agora no último ano de contrato com o clube italiano.

«Agora o Benfica parece mesmo ter ultrapassado a concorrência, aproximando-se do que é pedido do Inter, num valor entre 7 e 8 milhões de euros», pode ler-se no Corriere dello Sport.

Já associado a outros clubes desde que o Sporting não acompanhou as pretensões do Inter, nomeadamente Villarreal, Nice e Besiktas, João Mário poderá assim estar a caminho de um reencontro com Jorge Jesus com quem trabalhou em Alvalade na época 2015/2016, valendo-lhe na altura, precisamente, a transferência para o Inter Milão por 40 milhões de euros.

Leave a Reply