Benfica já sabe potenciais adversários na Champions de voleibol

O sorteio realizado nesta sexta-feira, 25 de junho, no Luxemburgo, ditou que os estónios do Bigbank Tartu e os suíços do Lindaren Volley Amriswil vão medir forças na ronda preliminar das eliminatórias de qualificação da Liga dos Campeões 2021/22 entre 21 e 30 de setembro.

Posteriormente, de 5 a 14 de outubro, a equipa que sair por cima na pré-eliminatória irá jogar contra o Benfica, naquela que será a primeira de três rondas de apuramento (todas elas a duas mãos) até à fase de grupos da principal competição europeia de clubes.

Rui Guedes, team manager dos bicampeões nacionais, explicou na BTV que, nesta prova, “estarão praticamente todos os campeões nacionais das ligas europeias” e, assim, “o apuramento para a fase de grupos não vai ser fácil“.

“Nós conhecemos e acompanhamos estas equipas todas que estão nesta fase. Agora, ainda não sabemos como é que estão a jogarque jogadores têm, por isso esperamos algumas dificuldades“, anteviu Rui Guedes, embora reconheça um ligeiro benefício: “Há aqui esta curiosidade de ainda não termos o nosso adversário definido, o que nos coloca com alguma vantagem, dá para ver dois jogos do nosso adversário e isso ajuda-nos imenso.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.