Rodrigo Pinho: “Vou dar a minha vida pelo Clube e espero marcar muitos golos”

Motivado, feliz e desejoso de treinar, jogar e começar a marcar golos com o Manto Sagrado. O avançado Rodrigo Pinho, reforço do Benfica até 2026, pisou pela primeira vez o relvado do Estádio da Luz de águia ao peito, nesta quinta-feira, e também visitou o Museu do Clube.

O Benfica é um gigante!“, enfatizou o brasileiro, de 30 anos, que nas últimas quatro épocas foi notícia, em representação do Marítimo, pelas exibições e pelos golos faturados no futebol português. “Vou dar a minha vida pelo Clube e espero marcar muitos golos“, acentuou o novo atacante das águias, em declarações à BTV.

Rodrigo Pinho

As primeiras sensações

“Estou muito feliz, muito motivado. É um sonho que se realiza, um sonho que é meu e de toda a minha família. Trabalhei muito por este momento. Agora é aproveitar a oportunidade, retribuir a confiança depositada em mim e marcar muitos golos com esta camisola. (…) Muita dedicação, muita vontade, vou dar a minha vida pelo Clube e espero marcar muitos golos.”

Chegada ao Benfica

“É o grande salto na minha carreira. Ficamos com aquele pensamento de que talvez pudesse ter acontecido mais cedo, mas talvez eu não estivesse tão preparado como estou hoje em todos os níveis – tático, técnico, psicológico e físico. Temos a pré-época inteira pela frente para atingir a minha melhor forma física e para que possamos fazer uma grande época.” 

Rodrigo Pinho

A força do Clube

“O Benfica é um gigante! Já deu para sentir bastante o poder da massa associativa. Todo o carinho que tenho recebido pelas mensagens… isso também dá para ver o tamanho do Clube, que é gigante! Estou muito feliz.”

O autorretrato

“Considero-me um ponta de lança técnico, também gosto de sair da área e participar na construção das jogadas atrás dos médios adversários. Considero a minha finalização um ponto forte, principalmente com o pé esquerdo. Agora é adaptar-me o mais rápido possível às ideias do míster, aos meus novos companheiros, para que juntos possamos fazer uma grande época.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.