Benfica tenta colocar Caio Lucas em definitivo no Al Sharjah

Caio Lucas, atacante brasileiro de 27 anos do Benfica, está novamente a caminho do Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, mas agora em definitivo, estando o processo entre os dois clubes muito adiantado.

O jogador, vice-campeão do Mundo de clubes em 2018, pelo Al Ain (derrota com o Real Madrid na final), antes de assinar pelo Benfica, manteve prestígio naquele ponto do globo e foi precisamente para o Al Sharjah por empréstimo dos encarnados em janeiro de 2020, quando as coisas não lhe corriam nada bem no Benfica de Bruno Lage.

Ali esteve ano e meio, realizando 46 jogos e marcando 13 golos, antes de expirar o empréstimo do clube da Luz e receber ordem para regressar a Lisboa. No entanto, Jorge Jesus, treinador das águias, não conta com o futebolista, que nem sequer deve, então, realizar o estágio de pré-temporada para ser avaliado pelo técnico, uma vez que está muito perto de tornar-se definitivamente jogador do emblema dos Emirados Árabes Unidos.

O processo está muito adiantado e é muito importante para o Benfica, numa fase em que a SAD da Luz quer reduzir a folha salarial e consolidar o exercício 2020/2021, que termina a 30 de junho.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.