Benfica tenta colocar Caio Lucas em definitivo no Al Sharjah

Caio Lucas, atacante brasileiro de 27 anos do Benfica, está novamente a caminho do Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, mas agora em definitivo, estando o processo entre os dois clubes muito adiantado.

O jogador, vice-campeão do Mundo de clubes em 2018, pelo Al Ain (derrota com o Real Madrid na final), antes de assinar pelo Benfica, manteve prestígio naquele ponto do globo e foi precisamente para o Al Sharjah por empréstimo dos encarnados em janeiro de 2020, quando as coisas não lhe corriam nada bem no Benfica de Bruno Lage.

Ali esteve ano e meio, realizando 46 jogos e marcando 13 golos, antes de expirar o empréstimo do clube da Luz e receber ordem para regressar a Lisboa. No entanto, Jorge Jesus, treinador das águias, não conta com o futebolista, que nem sequer deve, então, realizar o estágio de pré-temporada para ser avaliado pelo técnico, uma vez que está muito perto de tornar-se definitivamente jogador do emblema dos Emirados Árabes Unidos.

O processo está muito adiantado e é muito importante para o Benfica, numa fase em que a SAD da Luz quer reduzir a folha salarial e consolidar o exercício 2020/2021, que termina a 30 de junho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.