“Este primeiro ano foi mais de adaptação ao jogo internacional”

Luca Waldschmidt partilhou o desejo de triunfar a todo o custo no Benfica. O avançado alemão de 25 anos está a passar férias com os pais e tem partilhado algumas imagens na conta do Instagram nas quais mostra como já está a tratar da forma física para se apresentar bem na próxima sexta-feira, no Seixal, para o arranque da pré-temporada.

Contratado no último verão pelo Benfica ao Friburgo por €15 milhões, o avançado alemão somou 41 jogos (26 como titular) e dez golos na temporada que acabou. Individualmente, o balanço, para Waldschmidt, é positivo. «Estou saudável, isso é o mais importante. Este primeiro ano foi mais de adaptação ao jogo internacional. Com jogos europeus tínhamos de jogar a cada três dias e isso traz um ritmo diferente, mas também me permitiu mostrar-me num outro nível», sublinhou o avançado alemão, numa entrevista à SWR, rádio e televisão do sudoeste da Alemanha.

«Penso que, em resumo, dez golos na época não foi assim tão mau para o primeiro ano [no Benfica], mas claro que há espaço para melhorar», resumiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.