Luca Waldschmidt fez a sua antevisão do Alemanha-Portugal

Presença habitual na seleção alemã, Luca Waldschmidt acabou por ficar de fora das opções de Joachim Low para o Euro 2020, mas garante que vai estar atento ao duelo com Portugal e lançou já o seu prognóstico. Além de falar do jogo e do facto de não ter sido convocado, o avançado falou ainda da sua época de estreia no Benfica.

«Portugal sabe que temos qualidade. Diria que será um jogo equilibrado e o meu palpite é uma vitória alemã por 2-1. Há muita qualidade em Portugal, especialmente na zona ofensiva, é claramente o ponto mais forte. Mas não é só Cristiano Ronaldo. Há também o João Félix ou o Rafa, com quem joguei no Benfica», começou por dizer Waldschmidt, em declarações ao canal de televisão SWR Sport.

«É algo que me magoa. Adoraria estar lá e acrescentar as minhas qualidades à equipa. Mas já lá vai. Estou a trabalhar duro para lá voltar e representar de novo a seleção nacional. Ainda sou jovem, tenho 25 anos e ainda tenho uma vida pela frente», acrescentou quanto ao facto de não ter sido chamado para o Euro 2020.

Além de falar deste Campeonato Europeu, o avançado germânico analisou ainda a sua época de estreia na Luz: «Acabei com dez golos esta época. Não é um mau número para o primeiro ano. Mas claro que há espaço para melhorar.»

«Estou bem fisicamente, o que é o mais importante. Este primeiro ano foi mais de adaptação ao jogo internacional. Com jogos europeus tínhamos de jogar a cada três dias e isso traz um ritmo diferente, mas também me permitiu mostrar-me num outro nível», concluiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.