Plantel 2021-2022 começa a ser planeada hoje pela estrutura do futebol

Dia 1 em termos oficiais para Rui Pedro Braz, novo diretor-geral da SAD, ontem no Seixal, e logo com cimeira ao mais alto nível: reuniões com Rui Costa e Jorge Jesus e também com Luís Filipe Vieira. E em dia de Assembleia Geral foi também ao pavilhão 2 da Luz dar uso aos 50 votos a que tem direito por ser o sócio 18.278.

A pouco mais de uma semana para o arranque da pré-temporada, é tempo para acelerar a preparação para os primeiros dias de trabalho, responsabilidade logística que o novo diretor-geral assumirá. Sabe-se que por força da presença de vários jogadores no Euro-2020 (Rafa, Vertonghen e Seferovic) e na Copa América (Otamendi e Everton Cebolinha) o plantel às ordens de Jorge Jesus terá muitas baixas no arranque, com a integração a ser progressiva até finais de julho.

Só que as águias entram em competição a 3 ou 4 de agosto e logo a doer, na terceira pré-eliminatória da Champions. E ninguém na Luz se esqueceu ainda do que aconteceu na época passada em fase semelhante, com eliminação aos pés do PAOK (embora em jogo único e não em eliminatória a duas mãos como será este ano).

Em função disso, Jesus quer saber rapidamente com o que pode contar. A remodelação do plantel terá sido, por isso, um dos temas prioritários na mesa da cimeira que ontem reuniu os mais altos responsáveis da estrutura do futebol.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.