Agente de Pedrinho ataca Jorge Jesus e a forma como lidou com o jogador

Will Dantas, empresário de Pedrinho, voltou a fazer duras críticas a Jorge Jesus, responsabilizando o treinador português pelo insucesso do jogador brasileiro ao serviço do Benfica.

«Os comentários do atual treinador [Jorge Jesus] foram muito infelizes, um treinador não pode tecer esse tipo de comentários em público. Tenho a certeza de que ele também não gostaria que alguém dissesse em público que é um treinador mediano, que praticamente nunca ganhou nada, um treinador que já tem uma certa idade e nunca foi ícone em lado nenhum», começou por afirmar o agente, em declarações à Rádio Renascença.

«Uma coisa é ganhar os títulos que ele ganhou no Flamengo, que era praticamente uma seleção. Outra coisa é assumir um Corinthians, um São Paulo, um Santos, um Grémio, um Internacional e ganhar alguma coisa», sustentou.

«Não se pode lançar um jogador a 20 segundos do fim. Isso é uma cobardia. Não só com o atleta, mas também com o jogo em si. Acho que é uma falta de respeito com qualquer atleta», salientou Will Dantas, para quem o acordo com o Shakhtar acabou por ser «bom para todas as partes.»

O empresário revelou ainda que havia interesse de outros dois «grandes clubes europeus» em Pedrinho, mas os ucranianos «foram os primeiros a avançar» para a contratação do jogador de 23 anos.

Will Dantas elogiou o comportamento de Luís Filipe Vieira em todo este processo.

«Quero eximir de qualquer responsabilidade o presidente do Benfica. Foi uma pessoa séria, muito correta e quando mostrei o meu descontentamento, e do atleta, ele mostrou abertura para uma negociação», revelou o empresário, reforçando as críticas a Jesus: «Jamais ilibo o treinador. Ninguém merece passar por isso (…) O treinador que está aí não é o dono da verdade e não inventou o futebol. Quem o contratou foi o [Bruno] Lage, muito ético, humilde, muito profissional.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.