Direção do Benfica garante que Jorge Jesus vai cumprir o contrato

O futuro imediato de Jorge Jesus passa pela Luz, com a Direção do Benfica a garantir isso mesmo, frisando que o técnico tem trabalhado com a estrutura no planeamento do plantel.

“[Jesus] fica. O treinador Jorge Jesus tem contrato por mais uma época desportiva e está a preparar a mesma em estreita ligação com a administração da SAD do Benfica”, lê-se numa das dezenas de respostas que o órgão liderado por Luís Filipe Vieira deu aos sócios na antecâmara da Assembleia Geral agendada para esta terça-feira.

Na mesma comunicação, é garantido que “pelo menos seis jogadores oriundos da formação” estarão no grupo: “Os ajustes do plantel estão a ser preparados em estreita ligação entre a equipa técnica, a Direção e a administração da SAD. Em qualquer circunstância, um dos objetivos para o início da época é de que o plantel conte com, pelo menos, seis jogadores oriundos da formação. A aposta na formação foi no passado e continuará a ser uma realidade, sendo necessário dar tempo e enquadramento aos nossos jovens jogadores para a sua afirmação plena e definitiva na equipa profissional.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.