Jorge Jesus foi falado para suceder Tite na selecção brasileira

Questionado o seu futuro no Benfica, depois de uma época falhada em termos desportivos, Jorge Jesus continua como treinador do Benfica para a nova temporada, cumprindo o ano de contrato de ligação às águias. Porém, agora surge um destino paralelo no seu caminho, tendo sido noticiado no Brasil que o seu nome está a ser considerado para assumir o comando da seleção brasileira, algo que não chegou diretamente ao treinador.

Segundo noticiou o jornal “Folha de São Paulo”, o nome de Jorge Jesus terá sido abordado numa reunião entre Rogério Caboclo e Ricardo Teixeira, atual e antigo presidentes da Confederação Portuguesa de Futebol (CBF), ocorrida na última semana. Caboclo terá sentido necessidade de pedir conselhos ao antigo líder da CBF para procurar salvar-se de um período conturbado. De acordo com as informações reveladas, terá sido nesse encontro que Teixeira lançou o nome do atual técnico do Benfica e ex-treinador do Flamengo.

Ricardo Teixeira terá então proposto a demissão dos funcionários da CBF, alguns diretores e ainda vice-presidentes, além do afastamento do selecionador, Tite, e do coordenador de seleções, Juninho Paulista. Para os seus lugares poderiam entrar Jorge Jesus e Marcos Braz, dupla que fez sucesso no Flamengo. A ideia passava por contra-atacar perante o ambiente negativo que se vivia em seu torno, mas Caboclo nem teve tempo de seguir o conselho de Ricardo Teixeira, dado que acabou por ser suspenso no último domingo pelo Comité de Ética da CBF, por acusações de assédio sexual e moral. A confirmar-se, também por este lado o assunto termina aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.