Voleibol do Benfica anuncia mais um reforço brasileiro

O central Lucas França, de 24 anos, foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica para representar a equipa masculina de voleibol. Trata-se de um regresso ao nosso país, uma vez que já jogou no Castêlo da Maia.

Após defender as cores do Montes Claros/América Vôlei em 2020/21, Lucas França aceitou a proposta dos encarnados para voltar a Portugal e as razões são várias. “Para mim, é uma honra e uma tremenda responsabilidade representar este grande clube que é o SL Benfica! Estou muito contente e ansioso por chegar em Portugal e começar a preparação para os desafios que teremos pela frente“, começou por afirmar em declarações exclusivas ao Site Oficial.

“Joguei aí na época 2018/19 [Castêlo da Maia] e na temporada anterior [2017/18] tive a oportunidade de trabalhar com Marcel Matz, então creio que terei facilidade em adaptar-me ao clube, com os treinos e os jogos”, acrescentou o voleibolista.

Lucas França Santos

Com esse conhecimento adquirido na primeira passagem por Portugal, Lucas França não tem dúvidas: “Fiquei muito impressionado com o tamanho da estrutura do Clube, é realmente muito boa e impecável, o SL Benfica oferece tudo que um atleta precisa para render o seu máximo!

O central, de 24 anos, aproveitou 2020/21 para agarrar a oportunidade para mostrar o seu valor e definiu-se como “determinado“.

As minhas características principais são o bloco e o ataque, por ter uma boa altura e um bom alcance consigo dar-me bem nesses dois pontos importantes para a minha posição. Chego à equipa para somar e ajudar ao máximo no que for preciso para o SL Benfica estar sempre no topo“, vincou o atleta, que destacou o 3.º lugar na Superliga de 2015/16 – ao serviço do São Paulo/Taubaté – como um dos momentos importantes da carreira, principalmente por ter sido a sua primeira experiência no voleibol profissional.

Lucas França Santos

Lucas França prometeu ainda muito empenho à massa adepta encarnada. “Como já disse anteriormente será uma honra poder vestir as cores do SL Benfica! Garra e dedicação não faltarão. Darei o meu máximo para representar toda essa nação vermelha e branca”, finalizou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.