Pedrinho deve assinar por 5 anos com o Shakhtar Donetsk

O Shakhtar Donetsk viu aberta janela de oportunidade para contratar Pedrinho e já encetou contactos com a SAD do clube da Luz para negociar a transferência do brasileiro de 23 anos, que chegou no verão passado a Lisboa, oriundo do Corinthians, a troco de 18 milhões de euros.

O emissário da negociação, como não podia deixar de ser, é José Boto, antigo chief scout do Benfica, que deixou  a Luz em 2018 para assumir idênticas funções no clube ucraniano, mas já com âmbito bem mais alargado, sendo por isso o português de 55 anos, natural de Loures, o interlocutor privilegiado dos contactos com a SAD encarnada.

E ontem mesmo o processo conheceu desenvolvimento significativo, com a presença de José Boto em Lisboa para, a meio da tarde, se deslocar ao Seixal, onde se reuniu com o presidente do clube da Luz, Luís Filipe Vieira. Pedrinho, é garantido, foi o tema em discussão num encontro que não chegou a ter a duração de duas horas.

Will Dantas, empresário de Pedrinho, confirmou que o extremo brasileiro, contratado ao Corinthians no verão passado, está de saída do Benfica para rumar ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

À Antena 1, o agente revelou que o negócio está «praticamente feito» e Pedrinho terá à espera um contrato de cinco temporadas. «Todos os jogadores gostam de jogar, especialmente um jogador diferenciado, como é o caso do Pedrinho. Surgiu esta oportunidade, o treinador do Shakhtar adora-o. Não era o que queria, na realidade. Queria que tivesse jogado mais, com os adeptos no estádio, para poder comprovar o que sempre disse dele», disse Will Dantas, revelando que o jogador, de 22 anos, deixa a Luz com alguma mágoa.

«O Pedrinho saiu um pouco triste e decepcionado, mas a vida nem sempre é como queremos, há sempre alguns empecilhos pelo meio.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.