Benfica marca Assembleia Geral Ordinária para 15 de junho

O Sport Lisboa e Benfica convoca os seus associados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar no dia 15 de junho de 2021 nas instalações do Clube.

A reunião magna tem como ponto único deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de actividades elaborados pela Direcção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2021/2022.

Devido aos efeitos provocados pela pandemia COVID-19 e aos decorrentes imperativos de segurança sanitária, esta Assembleia Geral realizar-se-á do seguinte modo:

1. A votação do ponto único da ordem de trabalhos decorrerá presencialmente nas instalações do Estádio do Sport Lisboa e Benfica no período compreendido entre as 10h00 e as 21h00 do dia 15 de junho, por via electrónica, atento o disposto no Artigo 57.º, n.º 1 dos Estatutos.

2. A apreciação dos documentos objecto da votação será feita, previamente, pelos associados com direito a voto na Assembleia Geral, através do e-mail mag15junho2021@slbenfica.pt, para onde formularão as questões sobre os mesmos, até às 24h00 do dia 9 de junho, endereçando-os à Mesa da Assembleia Geral indicando o nome completo e o número de sócio.

3. A Mesa da Assembleia Geral remetê-los-á à Direcção do Clube, que responderá às questões colocadas pelos associados até às 24h00 do dia 12 de junho, através de secção própria no site do Sport Lisboa e Benfica (www.slbenfica.pt).

Os documentos que irão ser sujeitos a votação estarão disponíveis para consulta dos sócios a partir do dia 6 de junho de 2021, no site do Sport Lisboa e Benfica (www.slbenfica.pt), atento o disposto no Artigo 37.º, n.º 1 dos Estatutos.

A participação na apreciação e o exercício do direito de voto na Assembleia Geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, desde que verificado o pagamento da quota de, pelo menos, o mês de abril de 2021.